07/02/06 - Hot Girls Surf School inaugura unidade móvel

A Hot Girls Surf School inaugura nesta quarta-feira (8/2) a unidade móvel da escola em Santos (SP), a partir das 9:30 horas na praia do José Menino, Quebra-Mar.

Entre os convidados estão o secretário de esportes Lidney Castro Vallejo e os vereadores Marcus de Rosis e Fábio Nunes, mais conhecido como "professor Fabião".



Depois da cerimônia será realizado um batismo havaiano no trailer feito pelo artista Serapião. A galera assistirá uma demonstração de ioga com o professor Sérgio Machado e participará de aulas.



O trailer foi apresentado pela primeira vez na Surf & Beach Show 2005.



A coordenadora da escola Diolanda Vaz e o proprietário da Hot Girls Antônio Nassyrios homenageam a cidade de Santos, que comemorou 460 anos.



Instalada há quatro anos na praia do José Menino, a Hot Girls Surf School mantém um convênio com a prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes (SEMES).



A cidade sempre incentivou o surf feminino. Tenho muito a agradecer a Semes e a todos os envolvidos que não mediram esforços para que o trailer fosse inaugurado e apresentado aos santistas, comemora Vaz.

Agradeço também ao Antônio Nassyrios, proprietário da Hot Girls, que acreditou na idéia e também às outras empresas que estão com a gente, agradece Diolanda.



Diolanda comenta que a idéia do trailer surgiu porque sempre gostou de fazer surf trips com as alunas. Agora ficará mais fácil levar a galera para surfar em outros tipos de ondas", comenta.



Além das trips, o trailer é utilizado como "QG" da escola, onde ficam guardados todos os equipamentos. Ele foi projetado especialmente e contém suportes para mais de 30 pranchas, luz e ducha, que fica do lado de fora do trailer com capacidade para 200 litros de água.
 

Postagens mais visitadas