2.9 ligada em 220

Antes de mais nada, quero agradecer aos amigos que acessam o blog e estão acreditando no projeto Cala a Boca. Podem comentar!!

Então, fiquei uns dias sem postar,pois a semana foi muito corrida. Semana de aniversário, sabe como é né. Vamos por partes, como dizia Jack (piadinha antiga né hehe).

1 - Academia: os treinos estão bem legais. Nessa primeira semana, eu consegui ir três dias nas aulas. O que considero satisfatório para quem não ia nenhum dia rs. Tive uns compromissos na hora do almoço e não pude ir dois dias. Também foi bom para descansar para não forçar muito nessa primeira semana. Agora, na próxima que vem, tentarei ir todos os dias. Também vou maneirar na alimentação, visto que não tem mais bolo e na outra semana tem feriado.

2 - Aniversário: Estou um ano mais experiente... "aos 29 com retorno de saturno decidi começar a viver".

Nem vou escrever muito, pois o texto abaixo diz muita coisa.

Força Redobrada

30/08 (hoje) às 13h54 a 14/09 às 6h09

Força redobrada

Marte em sextil com Sol natal
Energização pessoal, Wanessa! Neste período, que vai de 30/08 (hoje) às 13h54 até 14/09 às 6h09, o planeta Marte estará entrando em harmonia com o seu Sol pessoal, intensificando o uso da sua força de vontade, o que lhe possibilita lutar mais pelas coisas que você deseja, organizando suas capacidades, habilidades e recursos com o fito de atingir objetivos específicos.

A vitalidade está favorecida neste momento, e inclusive é favorável que você pratique esportes nesta fase, aproveite o pique para dar movimento à sua vida.

A qualidade guerreira de Marte se harmoniza positivamente com a sua vontade solar, de modo que este é um período bom para lutar pelas coisas que deseja. A saúde entra num ciclo reativo positivo, e este pode ser um bom momento para tomar atitudes que ajudem seu corpo a melhorar naquilo que precisa ser melhorado.

A idéia para o momento, Wanessa, pode ser sintetizada da seguinte maneira: esta é a hora certa para imprimir velocidade ao que você deseja. As coisas parecerão estar se resolvendo com mais facilidade, mas na verdade é você quem estará numa fase mais objetiva da vontade.

Fonte: Ego astral

Comentários

Postagens mais visitadas