quarta-feira, setembro 02, 2009

Preguiça boa

Nossa, agora bateu uma moleza.
Acabei de chegar da academia, depois de uma super aula de bike. Hoje o professor estava inspirado e alternou o treino com abdominais. Até parece que ele descobriu que ontem eu me esbaldei com o macarrão ao molho branco da minha irmã... nossa o que era aquilo, rs. Hoje tive que suar a tanga para compensar né.
Existem umas pessoas que jogam contra, mas temos que combater os inimigos da gula.

Eu já consegui treinar dois dias essa semana e espero ir mais dois, visto que semana que vem tem feriadinho e o treino será meia boca. Vou tentar dar uma caminhada ou surfar pelo menos um. Porquê?

O verão tá chegandooooooooooooooooooooo!!!

Nenhum comentário: