Tô no barato de ver o mar... na água salgada minha alma vou lavar


Trilha sonora deste post: Tô no barato (Planta & Raiz)


Eu levei uma surra ou fui atropelada? Só sei que acordei com meu corpo todo dolorido.

Ah, lembrei! É resultado da aventura de ontem.


Segunda-feira ensolarada, feriado e algumas ondinhas no quebra-mar. O que fazer? O meu eu anterior falaria: Dormir até cansar, ver tv, navegar na internet ou ficar no ócio mesmo. Mas não, eu mudei! Volto às origens rsss.




Peguei minha prancha empoeirada, que estava há meses sem uso atrás do guarda-roupas. Liguei para a amiga Chris e go to surf!!!


Apesar de descobrir que ainda tinha pulmão, coração e músculos nas costas e triceps, surfar pra mim é mais que uma atividade física... não vou escrever muito porque acho que até o dedo doí, rs.


Surfar é uma terapia. Você caí na água salgada e saí com a alma lavada. As energias são renovadas. Parece que todos os seus problemas somem por instantes. São levados para as profundezas do oceano. Acho que todo mundo deve fazer isso às vezes. Mesmo que você não tenha uma prancha, coloque seu traje de banho e caía no mar. Pule uma, duas, sete, mil ondas. Mergulhe de cabeça, costas, pegue jacaré ou fique parado contemplando o infinito... com certeza, depois de um tempo, você vai querer fazer tudo isso e ainda ter uma prancha. Dropar uma onda, é indescritivel.


Aloha


Comentários

Postagens mais visitadas