Enquanto chove...

Trilha Sonora: Angélica (Chico Buarque Demais de Hollanda e Miltinho)

Já que não há muito o que fazer nesses dias de chuva, vou dar umas dicas de filmes, livros e sites para você não morrer de tédiooooooooo... ah, de chás calmantes também.

DVD: Zuzu Angel (Sérgio Rezende)

Sinopse - O filme conta a facinante história da estilista Zuzu Angel que luta para libertar o filho da prisão, quando descobre que o mesmo já está morto. O jovem, que lutava pela revolução socialista, acabará preso e torturado até a morte em meados dos anos 70, sendo mais uma vítima do regime militar. Zuzu não desiste e suas manifestações tomam conta do Brasil e exterior. Assim como Stuart, a estilista também tem pela frente um destino trágico.

Um filme muito comovente, principalmente por sabermos que a história é baseada em fatos reais. Eu assisti no cinema e foi difícil controlar as lágrimas.

LIVRO - Semente da Vitória ( Nuno Cobra)

Esse livro ficou na lista dos mais vendidos por muito tempo e virou sinônimo de "vida saudável". Isso para quem colocou em práticas as lições de Nuno Cobra. Falo isso porque eu sou uma dessas ovelhas desgarradas e estou tentando incentivos para parar de frequentar botecos, dormir pelo menos 8 horas por dia e ler meus livros encalhados.

O objetivo do autor é ´ajudar as pessoas a descobrirem a extraordinária força que existe nelas, fazendo-as perceber-se mais fortes e capazes, possibilitando transformações inacreditáveis´.

'O que antes parecia impossível torna-se possível quando alguém se sente apto a transpor todos os obstáculos, conhecendo a sua verdadeira grandeza interior.'

BLOG - Direto do Submundo -  (hahaha o meu, claro!)

Ah, galera! Dá uma força aí e deixa pelo menos um "coments" falando mal ou me xingando. Sei lá!!

Comentários

Anônimo disse…
Tá bom Cola ... vou te xingar então ... sua W__Aaaaa(vc sabe o que).
Esse seu blog tá muito bom, mas vc precisa atualizá-lo diariamente, poxa. Tenho um exemplo muito bom pra vc postar aqui: aquela balada insana que vc foi no fds, daria um belo comentsssssss.
Bjokas
Érika Freire disse…
Olá Vanessa,

Como está a leitura de Comer Rezar Amar? rsrsrsr

Mande notícias.

beijos
:)

Postagens mais visitadas