URBANA LEGIO OMNIA VINCIT

Trilha Sonora: Daniel na Cova dos Leões (Legião urbana)

Este post está um pouco atrasado, mas nunca e tarde para homenagear um dos maiores ídolos do rock nacional de todos os tempos: Renato Russo. Ele completaria 50 anos de idade no último dia 27.

Você pode ter curtido a sua juventude nos anos 80, 90 ou 2000 e tantos. Mas garanto que ao menos uma das músicas da Legião faz parte da trilha sonora da sua vida. Eu costumo falar que pra mim elas são para momentos tristes e felizes. Porque se você está na fossa, muitas delas são navalhas no seu coração. Porém em momentos de alegrias, saia de perto que eu posso te chutar. (É isso, mesmo você nunca dançou como o Renato?).

Ainda bem que eu tenho chutado muita gente por aí ... huahauahauhauuha.

Sabe de uma coisa? Ligue o som, coloque a música Daniel na Cova dos Leões ou qualquer outra que goste muito, aumente bem o som, extravasse e saía dançando... fui!!!

"Mas, tão certo quanto o erro de ser barco
A motor e insistir em usar os remos,
É o mal que a água faz quando se afoga
E o salva-vidas não está lá porque
Não vemos"

PS: Ele só tinha "36"... que isso sirva de aviso para vocês... não dá, tudo nos remete à uma música.

Comentários

Postagens mais visitadas