Projeta Brasil oferece cinema a R$ 2,00

Tropa de Elipe 2 será um dos mais procurados

No próximo dia 8 de novembro, a rede de cinemas Cinemark promove o cinema nacional. Por apenas R$ 2,00, o telespectador poderá assistir a filmes brasileiros no XI Projeta Brasil Cinemark. Toda renda arrecadada com a venda de ingressos será revertida para iniciativas de apoio ao cinema nacional.

Em cartaz, estarão as principais produções lançadas entre novembro de 2009 e outubro de 2010. Entre os mais concorridos estarão os filmes Tropa de Elite 2, Nosso Lar e  É Proibido Fumar. Ao todo serão mais de 30 filmes exibidos nas 428 salas dos 52 complexos espalhados por todo o Brasil.

"Oferecemos ao público a oportunidade de rever grandes filmes brasileiros a um preço simbólico, possibilitando que mais pessoas tenham mais acesso a esse tipo de entretenimento", alega Bettina Boklis, diretora de marketing da rede Cinemark.

O Projeta Brasil acontece toda primeira segunda-feira do mês de novembro em comemoração ao Dia do Cinema e é dedicado a apenas filmes brazucas que passaram por salas de todo o Brasil no ano. Confira a programação de sua cidade no http://www.cinemark.com.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas