Festa beneficente agita o Torto nesta quarta

Nesta quarta-feira, dia 21, a partir das 20h30, o Torto Bar abre suas portas para muita música de qualidade por uma boa causa. O evento é em prol a recuperação do Seu Antônio (garçom das antigas do bar) que sofreu um acidente e ainda necessita de cuidados especiais.

Abrindo a noite e nos intervalos das bandas, os conceituados Djs Juba Garcia e Fábio Abrão embalam a galera. Na seqüência muito Rock e MPB com Via Rock, General Tequila, Silvério Style, SP 180, Music Box, André Sugaroni, Conrado Pouza, João Maria e Trio, entre outros convidados.

Os convites custam R$ 10,00. Mais informações na Avenida Siqueira Campos, 800, loja 5 (canal 4, esquina com a praia).

O acidente 

O garçom “Seu Antônio” foi atropelado na madrugada de 9 de abril, na Avenida Afonso Pena, enquanto voltava para casa, após mais uma noite de trabalho. O autor do acidente ainda desconhecido, pois não prestou socorro e ainda é desconhecido.
Ele sofreu traumatismo craniano, teve múltiplas fraturas, perfurou os pulmões, entre outras seqüelas, que o deixou por dois meses na UTI da Santa casa, sendo que três semanas em coma.

Agora em recuperação domiciliar, necessita de cuidados especiais e conta com despesas extras para medicamentos, transportes e fisioterapias. Apesar de contar com a ajuda dos amigos e do recebimento do salário mensal, ainda não é o suficiente.

 

Vamos colaborar, gente!




Comentários

Postagens mais visitadas